PRF de Bataguassu apreende mais de 1,8 ton de drogas em duas apreensões

Ações policiais aconteceram nesta sexta-feira (24), na rodovia BR-267

Da Redação


Em Bataguassu, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, mais de 1,8 tonelada de entorpecentes em duas apreensões nesta sexta-feira (24). Dois condutores dos veículos que transportavam as drogas foram presos em flagrante.   

Conforme apurou o Jornal da Nova, a primeira apreensão aconteceu quando a equipe policial estava em rondas pela BR-267, quando avistou o veículo Ford/Ecosport de cor prata, ostentando placas de São Paulo (SP) e tentou abordá-lo, mas o condutor ignorou e empreendeu fuga para dentro da cidade de Bataguassu.

Em perseguição, o condutor abandonou o veículo e entrou em uma residência, onde foi capturado pelos agentes da PRF.

No carro os policiais localizaram em forma de tabletes 990 quilos de maconha e 10 quilos de skunk.

Na Delegacia, o suspeito, de 27 anos, disse apenas que pegou o automóvel carregado na cidade de Ponta Porã e levaria os entorpecentes para a cidade de São Paulo (SP), onde receberia R$ 10 mil.

 No Agile os PRFs localizaram 880 kg de drogas - Foto: PRF/Divulgação

Em outra ocorrência, em frente da Unidade Operacional da PRF no km 18 da BR-267, os policiais abordaram um Chevrolet/Agile, onde o condutor apresentou nervosismo levando os agentes a realizarem uma busca no automóvel.

Foram localizados 860 quilos de maconha e 20 quilos de skunk. O condutor confessou ter pego os ilícitos em Ponta Porã e deveria entregá-los em São Paulo (SP). Pelo serviço, disse que receberia R$ 25 mil. Os PRF também descobriram que o carro possuía registro de roubo/furto, em Cuiabá (MT).

Ambas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, onde os flagrantes foram lavrados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!